quinta-feira, 1 de julho de 2010

Interessado no curso? Quer mais informações?

Clique aqui para preencher o formulário de interesse.

Ou deixe seu comentário neste blog!

Um comentário:

  1. Nossa idéia para esse curso surgiu da proposta da Antiuniversidade de Londres - uma versão inglesa das universidades livres norteamericanas.

    Segundo o Roszak, essa antiuniversidade foi inaugurada em 1968 e oferecia cursos dedicados a "anticulturas", "antiambientes", “antipoesia”, “antiteatro”, “antifamilias”, “contra-instituições”.
    Foi criticada sob a “alegação de que ninguém tinha mais nada a ensinar aos jovens; eles próprios organizariam sua educação, a partir do nada.”
    Veja um de seus cursos: “Da história em quadrinhos à dança da Siva: amnésia espiritual e a fisiologia da autoalienação.”
    Descrição do curso: “ uma sucessão livre de situações abertas. Vibrações momentâneas altamente relevantes. Exploração do Espaço Interior, descondicionamento dom robô humano, significação dos produtos psicoquímicos e a transformação do homem Europeu Ocidental. Fontes: Artaud, Zimmer, Gurjief, W. Reich, K. Marx, textos gnósticos, sufistas e Tântricos, relatos autobiográficos de loucuras e estados extáticos de consciência – Pop-art e prosa do século XX.”

    ResponderExcluir